Abriu a boca!

Furioso, Meduso mata Silvana com raios ópticos

Silvana vai jogar os podres na cara de Meduso e se dará mal

Publicado em 28/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Record TV, em Caminhos do Coração, Meduso (Allan Souza Lima) vai matar Silvana (Maria Carolina Ribeiro) com raios emitidos de seus olhos.

O mutante ficará furioso ao descobrir que a jovem deixou Noé (Fernando Pavão) escapar e vai resolver acabar com sua vida. “Eu não mandei você deixar o sujeito amarrado? Você não podia ter desobedecido às minhas ordens”, questionará o mutante, agressivamente, empurrando a enfermeira na cama.

Silvana vai se desculpar e justificar o ocorrido. “Eu não sei o que aconteceu na verdade. Esse homem começou a falar umas coisas…“, contará a jovem, que será agarrada pelo vilão. “Cala a sua boca, antes que eu arrebente a sua cara”, vai ameaçar Meduso, que a jogará dessa vez no sofá e vai lançar raios dos olhos.

Seus olhos? É verdade que você é mutante?”, perguntará, assustada, Silvana. Meduso vai querer saber por que ela está dizendo isso e ela revelará que Noé quem lhe disse e que também se lembra de algumas coisas, deixando o médico irritado.

Que coisas?“, indagará Meduso, segurando a enfermeira pelos braços, que vai soltar todos os podres do mutante. Ele vai abrir o jogo e contar que é geneticamente modificado e vai perguntar se para ela muda alguma coisa.

“Claro que muda. Como é que eu vou permitir um mutante se passando por um médico?”, alegará Silvana em seus últimos segundos de vida. “Que pena. Você era tão legal!”, concluirá Meduso, que vai anunciar que ela está morta, lançando raios sobre seu corpo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade