Furioso, Diogo confronta Gisele

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) confronta Gisele (Sheron Menezzes) após ela ter apresentado Yuri (Marcello Melo Júnior) para Nana (Fabíula Nascimento). Devido a isso, o economista foi contratado pela filha de Alberto (Antonio Fagundes), para ser um dos funcionários da Prado Monteiro.

Diogo fica apreensivo com a situação, já que Yuri sabe de seu envolvimento extraconjugal com Gisele. “Que história é essa de colocar esse Yuri pra trabalhar aqui? (…) Você tá querendo me provocar”, brada Diogo, sendo peitado por Gisele que não abaixará a cabeça para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te disse, agora sou eu quem faço as regras. Só tô querendo me distrair enquanto o velho não morre. É melhor você não frequentar mais essa copa. Eu vou querer usar com o Yuri. Eu não tenho mais medo de você, Diogo. Se você sair da linha, eu mando o William entregar as provas e acabo com a sua vida”, finaliza Gisele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais