Furioso, Danilo Faro defende o irmão após polêmica com Zezé Di Camargo

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (3), uma grande polêmica aconteceu envolvendo o apresentador Rodrigo Faro, um dia após ele resta positivo para coronavírus, junto com toda sua família. A confusão tomou uma grande proporção nas redes sociais.

Na última quarta-feira (30), o apresentador do Hora do Faro esteve no SBT para gravar uma participação no programa Eliana, tudo por conta de uma ação comercial de uma marca de alimentos. Porém, surgiu na internet a informação de que ele teria se negado a realizar um novo exame no dia da gravação na emissora concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém depois de alguns comentários, o cantor Zezé Di Camargo acabou entrando na confusão após atacar Rodrigo Faro, mas o funcionário da Record TV não perdeu tempo ao responder. Depois de rebater, o cantor acabou ameaçando publicar um vídeo do artista explicando o motivo de sua crítica.

Quem não gostou nem um pouco de toda essa situação foi Danilo Faro, irmão do apresentador da Record. “Sabe o que esse vídeo quer dizer? Esse vídeo só mostra ao mundo todo, o homem bom que você é, meu irmão. Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu, foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher! Um neto maravilhoso que sempre foi o maior orgulho e a maior felicidade da nossa amada e saudosa Vó Di”, começou dizendo o empresário.

“O que me deixa tranquilo é saber que o Brasil inteiro conhece a sua história de vida e sabe o quanto todas as mulheres foram e são importantes nessa jornada toda. Eu não me calo frente às injustiças”, afirmou. Em seguida, o empresário se dirigiu ao cantor sertanejo. “Esse texto é uma resposta ao senhor Zezé Di Camargo, para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher”, continuou.

“Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo). Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio