Danou-se

Furiosa, Gór avisa que quer acabar com Cassandra

Vilões ficarão perdidos com descoberta de Cassandra

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Gór (Julianne Trevisol) vai ficar furiosa após perceber que Cassandra (Angelina Muniz) descobriu toda a verdade sobre a farsa da vacina e o falso detetive.

“Droga, eu não acredito que ela descobriu tudo. A sua interpretação não deve ter sido nada convincente, Metamorfo (Sacha Bali). Você me garantiu que a história do Cassiano (Augusto Vargas) tinha dado certo e que a Cassandra tinha caído igual a um patinho.”

“Eu acabei de ouvir ela me dizer agora que na verdade o Cassiano Dias era o Metamorfo disfarçado”, desabafará a vilã, que vai ser questionada pelo comparsa.

“Mas como que ela descobriu? Porque não é possível, minha imitação foi perfeita. Pega leve, Gór, eu fiz tudo direitinho que nem eu te falei”, rebaterá o rapaz.

Meduso (Allan Souza Lima), que vai ter chegado há pouco na sala da clínica, lembrará o parceiro que é melhor ele ficar quieto. “Se ela tá desconfiada do detetive, não vai demorar muito pra ela se ligar que você assumiu o lugar do César (Cássio Scapin) e a culpa vai ser sua”, vai opinar o falso médico.

Metamorfo não gostará nada da bronca do aliado. “Ah, não enche o saco. Mas se isso acontecer já era”, vai dizer o rapaz. Na sequência, Gór anunciará que é preciso tomar providências.

“Aquela mulher me odeia e vai fazer de tudo pra me destruir. A gente tem que dar um jeito de acabar com ela”, vai concluir a malvada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade