Polêmica

Furiosa, Antonia Fontenelle detona Boninho e o BBB 21: “Essa gente vai apanhar aqui fora”

Ela fez questão de deixar claro que na visão dela, essa temporada deu errado

Publicado em 18/02/2021

Sempre fazendo questão de se envolver em assuntos polêmicos e com opiniões piores ainda, Antonia Fontenelle não hesitou em detonar o BBB 21 em sua conta no Instagram. Irritada com Boninho, ela afirmou que essa temporada é ‘uma experiência que deu errado’.

“Acaba com essa edição que ainda dá tempo. Você e sua equipe erraram feio”, disse a apresentadora do Na Lata. “Não é de hoje que o teu pai reclama do desserviço que a Globo presta ao país com esse programa de merda que tu dirige, chamado ‘Big Brother Brasil’. Nada pessoal, ok? Entendo que a lei da selva é foda e você precisa sobreviver com os produtos que te designaram”, continuou.

Antonia ainda questionou algumas questões, dizendo que sabe que ainda existem “miseráveis de cultura e de espírito que se alimentam ao ver ratos de laboratório se digladiarem em busca de uns trocados”, afirmou, ressaltando que para ela, o tiro saiu pela culatra.

“Essa meia dúzia de militantes, com desvio de caráter e personalidade, vai sair e precisar de apoio. Quem vai dar? Você? A Globo? Duvido! Essa gente vai apanhar aqui fora, e os outros fracos e inseguros, que estão sendo massacrados e oprimidos, esses serão amparados por amigos e familiares, afinal vítima é sempre vítima”, concluiu. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade