Furacão tira satisfação e sai no tapa com Poderosa

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), na Record TV, em Amor Sem Igual, Furacão (Dani Moreno) vai encontrar Poderosa (Day Mesquita) e tirar satisfação com a amiga, que foi procurar Bernardo (Heitor Martinez) na escolinha de futebol. As duas vão discutir e sair no tapa.

Poderosa será avistada pela também garota de programa trabalhando na rua. A protegida de Miguel (Rafael Serdão) deixará a casa do agrônomo e voltará à vida noturna. Furiosa com ela, Furacão já chegará falando alto e acusando a colega de traição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem entender nada, Angélica vai questionar a mãe de Caio (Henrique Camargo), que irá acusá-la de falsa e exigirá saber por que ela foi atrás de Bernardo sabendo que isso poderia piorar a situação para ela e o filho. Poderosa justificará que sua intenção era justamente defender a amiga do vilão.

Eu não consegui ficar em paz quando fiquei sabendo que este cretino foi te infernizar“, argumentará. Sem se acalmar, Furacão alegará que a atitude só contribuiu para atiçar ainda mais a fera e que ele pode ser capaz de mandar matar todo mundo.

Poderosa vai garantir à amiga que o crápula nem a viu e chamará Furacão de mal-agradecida. Berenice rebaterá a colega dizendo ser egoísta e acusando-a de não ter pensado na vida de Caio, rodando, literalmente, sua bolsinha em direção à Angélica, que ficará ainda mais irritada e avisará para que ela não encoste, senão voará penas para todos os lados.

Furacão deixará claro que não tem medo dela e seguirá xingando Poderosa, que novamente vai insistir que sua intenção foi proteger Berenice e o filho. Em seguida, as duas trocarão ‘bolsadas’ e tapas no meio da rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais