Furacão dá de cara com Bernardo na porta de sua casa em Amor Sem Igual

Publicado em 11/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na Record TV, em Amor Sem Igual, Furacão (Dani Moreno) ficará tensa ao se deparar com Bernardo (Heitor Martinez) à sua espera na porta de seu apartamento.

A garota de programa chegará ao local acompanhada do filho Caio (Henrique Camargo) e do amigo Duplex (Miguel Nader). O trio terá acabado de chegar da pizzaria de Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache), onde foram comemorar o primeiro salário de Poderosa (Day Mesquita).

Alegres, eles entrarão no prédio conversando e se divertindo até darem de cara com o vilão no corredor. A também faxineira mudará, imediatamente sua expressão, demonstrando nervosismo.

Com ar de sarcasmo e deboche, o chefe da Segurança dirá que está por ali para dar uma carona à Furacão e Duplex partirá pra cima do crápula, alegando que o horário da prostituta já está reservado para ele.

Bernardo olhará feio para o segurança e responderá que para ele, cara feia é sinal de fome. Willian, entretanto, não dará bola para a ironia do funcionário de Tobias (Thiago Rodrigues). “Minha pança tá bem cheia e a paciência também”, retrucará o defensor de Furacão., que junto ao filho, se mostrará aflita com a situação.

Duplex, então, repetirá ao rival que a noite da moça já está reservada e Bernardo não irá insistir. “Tenha bom proveito. Tem muita noite ainda pela frente”, concluirá o vilão, que resolverá ir embora, mas antes se dirigirá à Furacão, pedindo para que ela reserva a próxima noite para ele.

Desgastada com o ocorrido, Berenice abrirá a porta de sua casa e já lá dentro, começará a chorar, jogando sua bolsa e questionando-se: “O que eu fiz para merecer isso tudo? Será que eu nunca vou me livrar desse homem?” Preocupado, Caio vai querer saber se a mãe fez programa com Bernardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade