Esperança

Furacão chora após ser ferida e é consolada por Duplex em Amor Sem Igual

Caio revela que quer tirar a mãe da vida noturna

Publicado em 07/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (7), na Record TV, em Amor Sem Igual, Furacão (Dani Moreno) cai no choro após chegar em casa ferida e se deparar com o amigo Duplex (Miguel Nader).

A profissional chegará em casa arrasada e com ferimento nos lábios, após ter sido agredida por Bernardo (Heitor Martinez) durante programa, e será consolada pelo segurança, que passou a noite na companhia do filho da moça, Caio (Henrique Camargo).

Duplex chegará na casa da dupla pouco depois de Furacão sair para trabalhar. O segurança alegará a Caio que quer devolver a televisão dada por Furacão como pagamento para a ajuda que ele lhe deu por ficar outro dia na segurança de Caio.

O jovem receberá o amigo em casa, mas argumentará que dificilmente a mãe vai aceitar a devolução. Duplex, então, elogia a garra de Furacão por batalhar, trabalhando de dia e de noite, para dar o melhor ao filho.

Caio reconhece a luta da mãe, mas confessa que gostaria que ela trabalhasse em um outro tipo de trabalho, prometendo que pretende fazer um contato profissional como jogador de futebol para que a mãe possa sair da vida noturna.

Ao chegar em casa, Furacão se surpreende com a presença de Duplex. O homem, então, fala sobre a TV e a garota de programa recusa a devolução. O segurança percebe a situação em que ela se encontra e oferece apoio para a amiga, que não contem as lágrimas. Furacão não resiste e acaba se aconchegando no abraço do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade