Furacão chora após ser ferida e é consolada por Duplex em Amor Sem Igual

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (7), na Record TV, em Amor Sem Igual, Furacão (Dani Moreno) cai no choro após chegar em casa ferida e se deparar com o amigo Duplex (Miguel Nader).

A profissional chegará em casa arrasada e com ferimento nos lábios, após ter sido agredida por Bernardo (Heitor Martinez) durante programa, e será consolada pelo segurança, que passou a noite na companhia do filho da moça, Caio (Henrique Camargo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duplex chegará na casa da dupla pouco depois de Furacão sair para trabalhar. O segurança alegará a Caio que quer devolver a televisão dada por Furacão como pagamento para a ajuda que ele lhe deu por ficar outro dia na segurança de Caio.

O jovem receberá o amigo em casa, mas argumentará que dificilmente a mãe vai aceitar a devolução. Duplex, então, elogia a garra de Furacão por batalhar, trabalhando de dia e de noite, para dar o melhor ao filho.

Caio reconhece a luta da mãe, mas confessa que gostaria que ela trabalhasse em um outro tipo de trabalho, prometendo que pretende fazer um contato profissional como jogador de futebol para que a mãe possa sair da vida noturna.

Ao chegar em casa, Furacão se surpreende com a presença de Duplex. O homem, então, fala sobre a TV e a garota de programa recusa a devolução. O segurança percebe a situação em que ela se encontra e oferece apoio para a amiga, que não contem as lágrimas. Furacão não resiste e acaba se aconchegando no abraço do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais