Reality rural

Funkeiro polêmico é cotado para A Fazenda 13; saiba quem

A atração estreia em setembro comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 03/08/2021

A lista de supostos participantes de A Fazenda 13 ganha cada vez mais nomes. Após o vazamento de 16 famosos cotados para o reality da Record TV, agora mais um funkeiro entra para o time.

Além de MC Loma, Tati Zaqui e Tati Quebra Barraco, outro cantor do estilo deve compor o elenco da atração. A estreia acontece em setembro, comandada por Adriane Galisteu.

Segundo o colunista Leo Dias, a direção pretende apostar em outro funkeiro controverso para o programa: MC Gui. Assim como Biel, que participou da edição passada, ele também já se envolveu em várias polêmicas.

MC Gui publicou foto de cueca branca no Instagram (Reprodução/Instagram)
MC Gui (Reprodução/Instagram)

O artista sempre foi um dos desejos da emissora e figurou em diversas listas de antigas temporadas. Agora, parece que ele aceitou o convite e tem participação garantida no reality, informa o jornalista.

A Record TV só vai divulgar quem são os participantes de A Fazenda 13 no dia da estreia. Trata-se da maior expectativa dos telespectadores e sempre acontecem muitas surpresas.

A atração terá cerca de 90 episódios e promete contar com uma dinâmica inédita: logo no início, quatro famosos serão isolados na baia e apenas um deles vai para a sede. A votação será popular e os três restantes serão eliminados logo de cara, sem que ninguém da sede saiba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade