Flexibilização

Funcionários da CNN Brasil que estavam em home office voltam a trabalhar na sede

Âncora William Waack, no entanto, segue trabalhando de casa

Publicado em 01/06/2020

A CNN Brasil determinou o retorno de seus funcionários ao trabalho na sede da emissora na Avenida Paulista, em São Paulo. O canal faz isso após anunciadas as medidas de flexibilização da quarentena pelo governo do Estado de São Paulo. Portanto, só ficarão em casa, no sistema home office, os colaboradores que fazem parte do grupo de risco da Covid-19.

“Após o anúncio do Governo de São Paulo sobre a prorrogação da quarentena em SP, com algumas flexibilizações progressivas, foi decidido pelo Conselho da CNN Brasil que os funcionários que estavam em regime de home office devem voltar para suas atividades presenciais no escritório a partir da próxima 2ª feira, dia 01/06”, afirmou o canal em comunicado ao UOL.

“Funcionários que fazem parte do grupo de risco permanecerão exercendo suas funções no regime de home office, assim como outras exceções que serão comunicadas diretamente pelo diretor ou VP responsável”, conclui a nota da CNN Brasil.

William Waack, da CNN Brasil
William Waack, da CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que o âncora William Waack, por exemplo, que apresenta o Jornal da CNN, mais nobre noticiário do canal, permanece apresentando de casa. Ele faz parte do grupo de risco por ter mais de 60 anos. Waack é o único âncora de casa na emissora, que conta ainda com o comentarista Fernando Molica, em sistema home office.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade