Funcionário do SBT tenta falar com Silvio Santos e acaba demitido

Publicado em 28/08/2018

Na quinta-feira retrasada (16), um contratado do SBT que fazia parte da equipe de transportes resolveu tentar furar o bloqueio de segurança nos corredores da emissora para falar com Silvio Santos.

Leia: Patrícia Abravanel faz comentário polêmico sobre Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos

Segundo o site da revista Veja, o dono do Baú andava com o seu segurança, que foi contratado para evitar o assédio dos funcionários do veículo de comunicação. O rapaz queria pedir para o Senor Abravanel que as motolinks, que estão paradas no estacionamento, fossem reativadas.

Saiba mais: Indireta? Mara Maravilha posta vídeo de Silvio Santos: “O bem sempre vence o mal!”

No mesmo dia, o profissional acabou sendo demitido. A assessoria do canal confirmou ao portal a história e acrescentou que o funcionário já possuía “histórico de problemas comportamentais”.

Silvio Santos descobre que Mara Maravilha irá adotar e faz comentário inesperado

Na edição do dia 12 de agosto do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio SantosMara Maravilha disse para o comunicador que irá se casar e foi questionada sobre qual projeto pretende realizar com o futuro marido nos próximos anos.

“Olha, eu quero ter uma vida cada vez mais simples, sem precisar de ostentação. Por exemplo, hoje eu moro num apartamento muito grande, então eu já quero ir para um lugar menor, uma vida com cada vez mais paz”, explicou a famosa.

“Quero ter filhos do coração. Todo filho precisa ser aceito de coração, então eu já estou num processo de adoção”, contou a estrela. “Vai adotar? Um menino ou uma menina?”, perguntou o dono do SBT.

“Um menino. E aí depois eu pretendo adotar mais”, explicou a artista. “Mas você vai adotar um menino neném ou já com alguma idade?”, insistiu o apresentador. “No máximo com três anos. Gabriel vai ser o nome”, revelou Mara.

“Olha, faço votos que você dê ao menino que você vai adotar todo o carinho e toda a atenção como se fosse seu filho real, como se saísse da sua pessoa”, desejou Silvio. “Eu tenho esse exemplo na minha frente. Tem que sair do coração”, concluiu Maravilha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade