Autoavaliação

“Fui um homem tóxico, um marido péssimo”, avalia Marcius Melhem

Ator analisa como se comportou nos últimos tempos e explica como tem lidado com polêmica

Publicado em 06/12/2020

O ator Marcius Melhem, ex-diretor do departamento de humor da Globo, decidiu falar ao jornalista Maurício Stycer, do site UOL sobre os apontamentos sobre supostas situações de assédio sexual e moral que teria provocado.

Isso tem lhe causado um verdadeiro furacão na vida pessoal e profissional. De aclamado pela crítica e audiência, ele passa a ser, agora, uma pessoa que precisa explicar os seus comportamentos.

“Hoje eu entendo que eu tive comportamentos, que eu tive atitudes que não cabem mais, eu entendo que eu fui – como homem, eu estou dizendo -, e é muito doloroso dizer isso aqui, porque me expõe, expõe minha família, mais do que já estão expostos, minha ex-mulher, minhas filhas, mas eu estou aqui por uma questão de dignidade, acima de tudo”, afirmou em vídeo.

Em seguida, continuou: “Já não é uma questão de culpado, inocente, absolvido, condenado, é uma questão de dignidade. E eu preciso estar aqui com toda a transparência, com toda a clareza para dizer que eu fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos em se relacionar com pessoas em seu próprio ambiente de trabalho, coisa que eu não via problema, mas hoje eu entendo todas as nuances que isso pode ter”.

Melhem deixou claro que sabe que atingiu negativamente outras pessoas. “Entendo que eu, como homem, feri pessoas, magoei pessoas, traí, fui galinha. Tudo isso foram erros meus que eu, num mergulho muito profundo, tenho feito nesse ano. Entendo, cada dia entendo mais”.

Por fim, ele também falou sobre como está enfrentando esse momento que vive. “Tive muita ajuda, fora terapia muito profunda. Tive a ajuda de muitas amigas, muitos amigos, li muita coisa, vi muita coisa e mergulhei na minha própria lama para entender e ainda estou entendendo os meus erros”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade