A pipa subiu

“Fui resolver no banheiro”: Tiago Abravanel revela que se animou com Natália e Eliezer no BBB 22

Brother assusta participantes ao revelar que aproveitou os sons dos gemidos dos colegas

Publicado em 17/02/2022

Durante a madrugada de quinta-feira (17), Natália e Eliezer animaram os edredons da casa do BBB 22 com muitos gemidos de prazer. Laís, Gustavo, Pedro Scooby e os outros moradores do quarto Grunge presenciaram tudo e, no vídeo, foi possível ouvir um barulho de descarga.

Mas não era alguém aliviando o intestino ou a bexiga: Tiago Abravanel revelou pela tarde que ficou excitado pelos barulhos que ouviu e a movimentação que sentiu, afinal, já ele já está mais de um mês longe do seu marido e confinado sem contato com alguém.

Ele confirmou com os colegas que ficaram incrédulos. Enquanto Arthur Aguiar disse que preferiu ficar com a cabeça coberta, o neto de Silvio Santos foi mais direto: “Eu não estava dormindo. Eu escutei tudo. Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Cada um faz o que pode, né?”.

E ele repete: “O povo tava animado, me deixou animado e eu fui resolver no banheiro”, disse, sem pudores. “Mentira!”, Douglas Silva questiona sem acreditar no que ouviu do amigo e Pedro Scooby quer saber: “Com câmera e tudo”. “Tem outro lugar em que não tenha câmera?”, responde o ator.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade