“Fui pego de surpresa, mas aceitei”, diz Pedro Vinicius sobre mudança de visual de seu personagem em Malhação

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, o público será surpreendido pela mudança de visual do personagem Michael, que é interpretado pelo ator Pedro Vinícius. O personagem é um dos mais marcantes e importantes da atual temporada da novela teen.

Uma das características mais marcantes do personagem, que são seus famosos cachos, passou por uma transformação, agora ele terá os cabelos curtos. O ator comentou em entrevista ao Gshow, como foi passar pela transformação com o cabeleireiro Fábio Muniz.

Leia também: Record TV analisa dois projetos que podem substituir Topíssima após o fim da trama

“Estou amando! Eu tive cabelo curto há muito tempo, então cortar agora foi um baque! A Natália (Grimberg, diretora da temporada) me ligou perguntando se eu aceitava cortar o cabelo (íamos cortar na história do Santiago). Fui pego de surpresa, mas aceitei porque achei que ia ser uma coisa legal para o personagem, fora que eu adoro novidades!”, contou Pedro.

A princípio, o estilo do corte também foi uma escolha do ator, Pedro deu a sugestão em conversa com a equipe da novela. “Quando eu conversei com o Pedro, ele falou ‘já que é para cortar, vamos cortar mesmo!’. Ele viu uns cortes e foi esse que escolhemos”, revelou a caracterizadora Rachel Furman.

Leia também: Alunos resolvem protestar contra Solange e a supervisora fica tensa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade