Fui eu

“Fui eu que me embananei”, diz Íris confessando a culpa pela derrota no No Limite

Participante reconhece que atrapalhou o grupo durante prova

Publicado em 24/06/2021

O momento polêmico em que Íris Stefanelli ajoelhou-se no meio da Prova de Imunidade do No Limite foi crucial para a sua eliminação na terça-feira (22). Os participantes não gostaram do ritual da colega e acreditaram que isso que ocasionou o fracasso na prova.

Após o retorno à tribo, ela discutiu com Kaysar e reconheceu seu erro. Segundo o site Gshow, Íris disse que: “Pode deixar que no Portal (da Eliminação) eu vou falar que foi tudo culpa minha e que eu prejudiquei. Fui eu que me embananei. Vocês me chamaram duas vezes, eu me perdi. Pode deixar que no Portal [da Eliminação] eu vou falar que foi tudo culpa minha e que eu prejudiquei. Fui eu que me embananei”.

A Tribo que acumulou sua quinta derrota, ainda tentou fazer com que a participante se sentisse bem, pois é comum que eles discutam o que precisa ser mudado para que eles realizem as provas da melhor maneira. Mas Íris continuou se culpando pelo acontecido.

Vocês me chamaram duas vezes, eu me perdi. O que eu não fiz em nenhum jogo lá, que eu fui calma, eu meti os pés pelas mãos aqui e fiz tudo errado. E ainda deixei um prejuízo de comida nas pessoas que estavam focadas em vencer. Tem a hora de rezar e tem a hora de jogar. Porque eu fui lá mentalizar o negócio na hora errada?”, finaliza Íris.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade