Fugindo de bandidos, Marina sofre grave acidente e é resgatada por Nico

Publicado em 06/08/2019

Em Cúmplices de Um Resgate, com ajuda de Ofélio (João Camargo), Marina (Tânia Bondezan) fugirá do galpão, mas Navarro (Luciano Vianna) e Vargas (Carlos de Niggro) continuam a perseguindo. A empregada de Regina (Maria Pinna) consegue despistar os bandidos. Ela consegue fugir do galpão.

Marina pegará uma carona na estrada. No meio do caminho, o caminhoneiro se recusa a deixar Marina descer e ela se joga do caminhão e desmaia. Porém, ela será encontrada por Nico (Giovanni Ven Venturini), que imediatamente a resgata, levando-a para sua casa. A partir de então Marina é dada como desaparecida.

Ao chegar no vilarejo, a governanta fingirá que perdeu a memória para se manter escondida na casa de Nico. Geraldo (Nando Pradho) chegará no vilarejo com seus dois capangas para procurar Marina, mas a esta altura ela já está escondida.

Percebendo algo estranho, Isabela envia um bilhete a Manuela perguntando sobre Marina. Fiorina, na tentativa de ajudar Marina, diz que vai chamá-la de Antonella. O que ninguém não imagina, é que Dóris e Mateus a veem saindo da casa de Téo e resolvem segui-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade