Fugindo de bandidos, Marina sofre grave acidente e é resgatada por Nico

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cúmplices de Um Resgate, com ajuda de Ofélio (João Camargo), Marina (Tânia Bondezan) fugirá do galpão, mas Navarro (Luciano Vianna) e Vargas (Carlos de Niggro) continuam a perseguindo. A empregada de Regina (Maria Pinna) consegue despistar os bandidos. Ela consegue fugir do galpão.

Marina pegará uma carona na estrada. No meio do caminho, o caminhoneiro se recusa a deixar Marina descer e ela se joga do caminhão e desmaia. Porém, ela será encontrada por Nico (Giovanni Ven Venturini), que imediatamente a resgata, levando-a para sua casa. A partir de então Marina é dada como desaparecida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no vilarejo, a governanta fingirá que perdeu a memória para se manter escondida na casa de Nico. Geraldo (Nando Pradho) chegará no vilarejo com seus dois capangas para procurar Marina, mas a esta altura ela já está escondida.

Percebendo algo estranho, Isabela envia um bilhete a Manuela perguntando sobre Marina. Fiorina, na tentativa de ajudar Marina, diz que vai chamá-la de Antonella. O que ninguém não imagina, é que Dóris e Mateus a veem saindo da casa de Téo e resolvem segui-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais