Fruto de uma traição de Lara, Andrea chega causando em Topíssima

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jeito autêntico da protagonista Sophia, vivida pela atriz Camila Rodrigues, vem conquistando o público da novela Topíssima. Entretanto, outra personagem com a personalidade bem parecida com a da milionária carioca agitará ainda mais a trama.

A herdeira do Grupo Alencar teve uma enorme surpresa ao conhecer sua meia irmã, Andrea. A personagem é vivida pela atriz Letícia Peroni, fruto de uma traição de Lara, interpretada por Cristiana Oliveira. A cena da entrada da personagem de Letícia Peroni foi ao ar ontem, terça-feira, dia 13 de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de saber que sua mãe, Lara, teve uma filha fora do casamento, Sophia chega em seu hotel e é abordada por dois agentes. Eles que lhe apresentam sua irmã, Andrea. Letícia Peroni interpreta a irmã de Sophia. Este será o segundo trabalho da jovem atriz na teledramaturgia da Record TV.

Outros trabalhos

Em 2016 ela interpretou a personagem Úrsula na novela A Terra Prometida. Nascida no Rio de Janeiro, Peroni tem apenas 15 anos. A talentosa atriz faz teatro desde os 3 anos de idade e já tem mais de 15 peças. Peroni também atuou no longa metragem Meu Passado me Condena 2 e no programa infantil DPA.

A atriz que dá vida à Andrea explica o contexto da entrada da nova personagem na trama, “Ela chega com muita raiva, o que é até compreensível, pois ela está indo conhecer uma família que a abandonou, então ela não tem o mínimo prazer de conhece-los”, explicou a jovem atriz.

Apesar desse sentimento de revolta da personagem, Letícia Peroni acredita que Andrea irá conquistar o público, “Eu tenho certeza que muita gente vai gostar dela. Uma coisa que eu amo na Andrea é que ela é muito irônica e ela acaba quebrando o clima de qualquer discussão que está tendo. Ela tem sempre uma ironia, eu acho a minha personagem muito engraçada”.

Topíssima é dirigida por Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda à sexta-feira, a partir das 19h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais