Frustrado, Afonso pensa em terminar com Débora

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em As Aventuras de Poliana, Afonso (Victor Pecoraro) fica reflexivo sobre seu relacionamento com Débora (Lisandra Cortez), após a mesma dar chilique por conta de um anel. Ao constatar que o rapaz lhe deu um objeto que era de Luísa (Thaís Melchior), a professora ordena que Afonso lhe dê outro.

Furiosa, a vilã fica indignada e assusta Afonso com a a reação. Frustrado, o rapaz resolve abrir o coração para Durval (Marat Descartes) em relação ao matrimônio com Débora. Ele diz que está com receio de dar um passo a mais na relação com a professora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Afonso não espera, no entanto, é que Débora ouviu o diálogo entre os dois. Afonso viveu uma aproximação com Débora após oferecer ajuda à ela. Cheia de interesses, a megera moveu suas peças e conseguiu tascar um beijo no rapaz. A partir de então eles nutriram um romance.

Porém, a real intenção de Débora era causar ciúmes em Luísa (Thaís Melchior) e em Marcelo (Murilo Cézar). A relação toma outros rumos e Débora acaba gostando de verdade de Afonso, mas com certa resistência. Afonso passa a amá-la, mas com o tempo ele vai perceber a encrenca em que se meteu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais