Jéssica Senra

“Friozinho na barriga”, diz âncora da Bahia que vai apresentar JN no próximo fim de semana

Âncora do Bahia Meio Dia fala do prazer em apresentar JN

Publicado em 04/09/2019

Na Rede Bahia/Globo desde março do ano passado, após trabalhar por sete anos na Record TV, Jéssica Senra vai apresentar o Jornal Nacional no próximo sábado (7). Isso só foi possível graças ao especial de 50 anos do telejornal que terá âncoras locais nos fins de semana até o mês de novembro. “Estou muito feliz e com um friozinho na barriga”, afirmou Jéssica sobre a oportunidade.

A jornalista apresentará o JN juntamente com Ayres Rocha, da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Acre. Ambos já estão no Rio de Janeiro, onde gravam pilotos e entendem a dinâmica de edição do Jornal Nacional nesta quarta e quinta. Na sexta, serão apresentados para todo o Brasil por William Bonner e Renata Vasconcellos.

“Ter sido uma das indicadas pela TV Bahia para o sorteio do Jornal Nacional demonstra uma grande confiança no meu trabalho e serei eternamente grata por essa oportunidade. É uma das missões mais importantes que já desempenhei”, declarou Jéssica.

Na Bahia, além dela, Fernando Sodake (BA2) e Ricardo Ismahel (Jornal da Manhã) foram os indicados. Senra ganhou a vaga pelo sorteio realizado pelo Jornal Nacional. Assim como outros apresentadores, ela não esconde estar extremamente nervosa por representar seu estado.

““Estou muito feliz e com um friozinho na barriga. Será uma oportunidade incrível de mostrar a energia da Bahia para todo o Brasil”, concluiu a apresentadora. Ao todo, 27 profissionais regionais, sendo 14 mulheres e 13 homens, passarão pela bancada dentro do projeto JN50.

O caso de Jéssica Senra é curioso. Ela vencia a Globo como apresentadora da Record TV em Salvador até março de 2018. Naquele mês, ela foi contratada pela emissora e assumiu o Bahia Meio Dia, jornal da hora do almoço, em maio do ano passado. Agora, apresenta o principal jornal da Globo.

Especial do Jornal Nacional vai durar até novembro

O especial começou no fim de semana passado, com Márcio Bonfim (Pernambuco) e Cristina Ranzolin (Rio Grande do Sul). A repercussão nas redes sociais foi bastante alta e choveram elogios para os primeiros apresentadores locais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade