Freguesa da Record TV, Chiquititas começa a sofrer cortes no SBT

Trama perde todos os dias para Gênesis

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, o SBT enfim decidiu tomar uma atitude em relação à baixa audiência de Chiquititas – que todos os dias perde feio para Gênesis, sua concorrente direta na Record TV – em sua grade noturna. A emissora anda intensificando a edição do folhetim a fim de acelerar seu término.

De acordo com o informações dos jornalistas Duh Secco e Daniel Ribeiro, em sua coluna no portal RD1, o canal de Silvio Santos vem resumindo, por dia, de três a quatro episódios originais em apenas um. Com isso, a história de Mili (Giovanna Grígio) deve chegar ao fim já em agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Chiquititas possui na grade da Anhanguera um espaço maior que o destinado a qualquer outro folhetim atualmente em cartaz na TV brasileira. A trama infantil adaptada por Íris Abravanel vai ao ar das 21h às 22h15, chegando a mais de uma hora de arte por dia.

Com respeito à próxima atração da faixa, o SBT ainda não tem qualquer posição oficial. Especula-se, porém, que a emissora deva recorrer a uma reprise de Carinha de Anjo (2016-2018) ou até mesmo de As Aventuras de Poliana (2018-2020), esquentando o horário para sua continuação inédita, Poliana Moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio