Tesoura em ação

Freguesa da Record TV, Chiquititas começa a sofrer cortes no SBT

Trama perde todos os dias para Gênesis

Publicado em 16/06/2021

Ao que parece, o SBT enfim decidiu tomar uma atitude em relação à baixa audiência de Chiquititas – que todos os dias perde feio para Gênesis, sua concorrente direta na Record TV – em sua grade noturna. A emissora anda intensificando a edição do folhetim a fim de acelerar seu término.

De acordo com o informações dos jornalistas Duh Secco e Daniel Ribeiro, em sua coluna no portal RD1, o canal de Silvio Santos vem resumindo, por dia, de três a quatro episódios originais em apenas um. Com isso, a história de Mili (Giovanna Grígio) deve chegar ao fim já em agosto.

Vale lembrar que Chiquititas possui na grade da Anhanguera um espaço maior que o destinado a qualquer outro folhetim atualmente em cartaz na TV brasileira. A trama infantil adaptada por Íris Abravanel vai ao ar das 21h às 22h15, chegando a mais de uma hora de arte por dia.

Com respeito à próxima atração da faixa, o SBT ainda não tem qualquer posição oficial. Especula-se, porém, que a emissora deva recorrer a uma reprise de Carinha de Anjo (2016-2018) ou até mesmo de As Aventuras de Poliana (2018-2020), esquentando o horário para sua continuação inédita, Poliana Moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade