Atitude radical

Fredo planeja exterminar mutantes: “Ou eles ou nós”

Beto se revoltará contra os planos do novo chefe do Depecom

Publicado em 15/04/2020

Um novo inimigo espera por Beto (Felipe Folgosi) em sua volta à polícia. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira) antipatizará de forma imediata ao conhecer Fredo (Petrônio Gontijo), o novo delegado responsável pelo Depecom.

Após ser apresentado ao chefe como único sobrevivente da formação original do departamento de controle dos mutantes, Beto pede a ele apoio para enviar uma nova equipe de resgate à ilha. “Homens de coragem, com treinamento em guerrilha e sobrevivência na selva“, detalha o agente.

Fredo, porém, deixa claro que a solicitação de Beto não será atendida. “O que eu vou te dizer agora, eu não poderia repetir pra imprensa… Mas nós temos que exterminar esses mutantes!“, decreta.

O senhor está sugerindo uma execução sumária! Isso é crime! O senhor sabe disso!“, protesta o tio de Tati (Letícia Medina), indignado. “Trata-se de legítima defesa“, responde Fredo, com cinismo. “Ou eles ou nós! Mutante bom… é mutante morto!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade