Fredo executa policial infectado pelo vampirismo

Delegado executa Waldemar a sangue frio

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ojeriza de Fredo (Petrônio Gontijo) pelas criaturas mutantes não respeita qualquer limite. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o novo delegado do Depecom será capaz de executar um policial de sua própria corporação, depois que este for infectado pelo vírus do vampirismo.

Tudo começa quando a delegacia é invadida por uma legião de vampiros, sedentos por sangue e destruição. Enquanto luta contra os sanguessugas ao lado de seus colegas, Waldemar (Lúcio Fernandes) acaba sendo mordido por um dos inimigos, adquirindo automaticamente o vírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fredo, me ajuda! Eu não quero virar vampiro!“, suplica Waldemar, com o pescoço sangrando. O delegado então o abraça, fingindo oferecer-lhe apoio. “Não se preocupe. Você não vai!“, diz, antes de pegar discretamente seu revólver e disparar um tiro à queima-roupa no abdômen de Waldemar.

Vendo o colega cair morto no chão, Beto (Felipe Folgosi) reage com profunda indignação. “O que é isso? Você atirou no Waldemar! Você executou ele a sangue frio!“, exaspera-se o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira). “Foi um disparo acidental. Todo mundo viu!“, mente Fredo, cínico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio