Frederico sofre um infarto

Publicado em 09/05/2019

A má fase da vida de Vanessa (Mar Contreras) está apenas começando em A Que Não Podia Amar. Depois de ser abandonada em pleno altar por Rogério (Jorge Salinas) e trocada por Ana Paula (Ana Brenda Contreras), a patricinha ainda sofrerá a angústia de ver o próprio pai, Frederico (Humberto Elizondo), gravemente doente.

Tudo começa quando o marido de Elza (Elizabeth Dupeyrón) decide, após o incidente com Rogério, permitir que Vanessa tome as rédeas da empresa da família. Esse notícia não demora a chegar aos ouvidos de Rogério. Ele faz questão de entrar em contato com o ex-fornecedor. Só para lhe ‘alertar’, sarcasticamente, dos perigos de uma garota fútil e inexperiente como Vanessa no comando dos negócios.

Os dois discutem fortemente por telefone. E Frederico, muito nervoso, começa a passar mal. Uma ambulância é chamada e constata que o empresário está sofrendo um infarto, levando-o imediatamente ao hospital.

Elza e Vanessa logo são avisadas a respeito do estado de saúde do patriarca. Elas então correm à clínica para saber maiores detalhes de seu quadro. Aflita diante da possibilidade de perder o marido, Elza desabafa com a filha e acaba revelando um segredo inconfessável de anos atrás. Antes de Vanessa nascer, Frederico traiu a esposa com sua secretária e quase acabou com o casamento deles.

Vanessa escuta indignada a revelação, sem imaginar que a amante de seu pai era a falecida irmã de Rosaura (Ana Bertha Espín) e que desse romance proibido nasceu Ana Paula, sua rival e meia-irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade