Frederico não é o verdadeiro pai de José Miguel

Publicado em 27/05/2019

O maior segredo de Leonor (Jacqueline Andere) virá à tona nos próximos capítulos de A Dona. Confirmando o que Rodrigo (Sergio Goyri) já havia insinuado, Frederico (Eric del Castillo) não é o verdadeiro pai de José Miguel (Fernando Colunga).

Será o próprio Frederico quem jogará essa verdade na cara da esposa. Durante mais uma discussão entre o casal, o dono da fazenda Montesinos revelará que sempre soube que José Miguel não é seu filho biológico. Ele explica que, na juventude, fez exames de fertilidade. E, através deles, descobriu ser estéril.

O ex-namorado de Isabel (Silvia Pinal) explica que, mesmo sabendo que José Miguel não tinha seu sangue, sempre o aceitou como filho em nome do amor que sentia pela esposa. Desmascarada assim, ‘de repente’, Leonor não tem opção senão confirmar que enganou o próprio marido.

Essa conversa acaba representando algo definitivo na vida do casal. Frederico chega à conclusão de seu casamento com Leonor deixou de existir há muito tempo. Manifesta, então, diante dela o desejo de se separar. No dia seguinte, José Miguel estranha ao perceber que o pai não dormiu em casa e desconfia de que algo tenha acontecido entre ele e sua mãe. Leonor, porém, se esquiva das perguntas do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade