Frederico descobre que Ana Paula é sua filha

Publicado em 28/05/2019

Depois de muita chantagem emocional, Rosaura (Ana Bertha Espín) finalmente revelará a Frederico (Humberto Elizondo) a identidade da filha dele com a falecida Mariana. No capítulo desta quarta-feira (29) de A Que Não Podia Amar, o milionário saberá que sua herdeira perdida é ninguém menos que Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

“Rosaura, por favor, eu preciso conhecer a minha filha! Você tem alguma foto dela?”, implora Frederico, ansioso por mais informações. “Sim. Mas, na verdade, você já a conhece”, admite Rosaura. “Quem é ela? Por favor, me diga! De onde a conheço?”, insiste o marido de Elza (Elizabeth Dupeyrón).

“Com o irmão dela na cadeia, a ponto de perder uma das mãos… E nós duas cheias de dívidas… Apareceu na vida dele um homem que a apoiou em tudo”, balbucia a vilã, cheia de evasivas. “Fico feliz que ela não tenha problemas financeiros… Mas o que tudo isso tem a ver com que eu já a tenha visto?”, questiona Frederico, sem entender as dicas de Rosaura.

“Sua filha é a Ana Paula. E seu marido é o Rogério Monteiro (Jorge Salinas)”, explica, finalmente, a tia da enfermeira. “Quê?!!”, exclama o pai de Vanessa (Mar Contreras), totalmente estupefato com o que acaba de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade