Frederico defende Valentina de Leonor: “Tenho certeza de que ela é inocente!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivana (Gabriela Spanic) e Rodrigo (Sergio Goyri) armam mais uma para manchar a imagem de Valentina (Lucero) em A Dona. A dupla de vilões incendeia uma cabana da fazenda Montesinos e espalha pela cidade o boato de que foi a fazendeira a responsável pelo crime.

Apesar das fofocas, Frederico (Eric del Castillo) não acredita que sua futura nora tenha sido capaz de tamanha baixeza. “Não dá pra acreditar, Leonor (Jacqueline Andere)! Não consigo conceber que a Valentina tenha incendiado a cabana”, explica ele à esposa. “Mas foi a própria Ivana quem me disse!”, garante Leonor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que você tem muito carinho por essa moça e acredita em tudo o que ela diz. Mas esse é um assunto muito sério. Eu tenho certeza de que a Valentina é inocente!”, justifica o fazendeiro. “Ivana não foi a única que presenciou o ocorrido. Se não acredita, pode perguntar à sua adorada santa Isabel (Silvia Pinal)”, sugere Leonor, debochando da paixão do marido pela mãe de Ivana.

Leonor então sugere denunciar Valentina à polícia. Mas Frederico não aceita a atitude da esposa. “Não faça isso, Leonor! Eu te proíbo!”, dispara ele. “Não me importa o que você pense dela! Não esqueça que ela é a noiva do nosso filho. E eu não vou tomar atitude alguma antes de falar com o José Miguel (Fernando Colunga)”, sentencia o patriarca.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio