Reforço

Fred Ring fortalece o time esportivo da Record TV para o Paulistão 2022

Jornalista é contratado para o principal estadual do país

Publicado em 08/12/2021

Nesta quarta (8), a Record TV anunciou a contratação de Fred Ring. O jornalista esportivo fortalece a equipe da emissora para a cobertura do Campeonato Paulista 2022.

Conhecido por trabalhar no SporTV, ele será o apresentador dos principais confrontos transmitidos na TV. “Vai ser o mais divertido Campeonato Paulista já visto na TV. Eu estou honrado em participar e sedento em começar”, revelou o profissional, animado com o novo desafio.

Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, foi só elogios para o novo contratado. “Fred Ring é um jovem talento com um estilo que combina bastante com o tipo de cobertura que queremos para este campeonato. Com ele, temos a certeza de que vamos realizar uma transmissão ainda mais leve, animada e descontraída”, destacou.

Além de Ring, a Record TV já conta com Marco de Vargas, para a TV aberta, e Silvio Luiz para o digital. Além deles, estão no time os humoristas Bola e Carioca, assim como o comentarista Zé Luiz, que também integrarão o time das plataformas digitais.   

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade