Transformação

Fred Desimpedidos adota novo nome artístico após o BBB 23: “Me encontrei”

O jornalista criou o apelido quando ainda estava confinado no reality show

Publicado em 30/03/2023

Fred Desimpedidos ganhou muitos apelidos carinhosos tanto do público quanto de seus colegas no BBB 23, como Fred Boco Roso, Fredinho e Frederico. Ao se deparar com uma variedade de nomes e fazer uma autoanálise, o ex-brother resolveu adotar um novo nome artístico, que inclusive ele criou no confinamento: Fred Bruno.

O jornalista decidiu manter o Fred, apelido que ganhou dos integrantes do canal Desimpedidos, por sua semelhança com o ex-jogador do Fluminense de mesmo nome, e acrescentou Bruno, seu nome de batismo, pois afirmou ter se reencontrado com a pessoa por trás de seu personagem no BBB 23. Deste modo, Fred Bruno nasce como uma representação da sua trajetória pessoal.

“Eu sempre procurei um sobrenome e lá [no BBB 23], me conhecendo mais, fazendo uma reflexão, fazendo autoanalises lá dentro da casa. De fato é uma viagem dentro de você, você conhece seus limites, suas forças, suas fraquezas”, explicou o ficante de Larissa, que segue no reality show.

“Me encontrei nessa questão do Bruno, né! Porque o Fred só é o que é por conta de toda a trajetória do Bruno, o tanto que o Bruno batalhou. O Fred ajuda a realizar os sonhos que o Bruno batalhou para conquistar”, disse Fred Bruno, que completou afirmando que até sonoramente seu novo nome artístico ficou bom.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade