Vale a Pena

Fred de Laços de Família, Luigi Baricelli diz que fãs se inspiram em Capitu para mandar nudes

Ator também falou sobre o sucesso da novela

Publicado em 21/03/2021

Laços de Família foi um dos trabalhos mais emblemáticos da carreira do ator Luigi Baricelli. Ele contou que a reexibição do folhetim no Vale a Pena Ver de Novo resgatou a intensidade dos fãs de 20 anos atrás. “É sensacional, como se estivéssemos há 20 anos”, declarou.

“Todo mundo comenta na rua quando me vê, as mães e senhorinhas dizem que são apaixonadas pelo Fred. Eu adoro isso. Laços de Família é uma novela mágica, que traz um conteúdo muito bom, apesar de usar uma narrativa muito diferente das atuais. E, quando o produto é bom, não tem jeito: não precisa de recursos nem de modernidade para fazer sucesso”, acrescentou. 

O ator também contou que passou a receber nudes das telespectadoras inspiradas em seu par romântico na história, a personagem Capitu, vivida por Giovanna Antonelli. “Umas escrevem que são a Capitu e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado”, contou.

Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal”, brincou Luigi Baricelli em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade