Fred de Laços de Família, Luigi Baricelli diz que fãs se inspiram em Capitu para mandar nudes

Ator também falou sobre o sucesso da novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laços de Família foi um dos trabalhos mais emblemáticos da carreira do ator Luigi Baricelli. Ele contou que a reexibição do folhetim no Vale a Pena Ver de Novo resgatou a intensidade dos fãs de 20 anos atrás. “É sensacional, como se estivéssemos há 20 anos”, declarou.

“Todo mundo comenta na rua quando me vê, as mães e senhorinhas dizem que são apaixonadas pelo Fred. Eu adoro isso. Laços de Família é uma novela mágica, que traz um conteúdo muito bom, apesar de usar uma narrativa muito diferente das atuais. E, quando o produto é bom, não tem jeito: não precisa de recursos nem de modernidade para fazer sucesso”, acrescentou. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também contou que passou a receber nudes das telespectadoras inspiradas em seu par romântico na história, a personagem Capitu, vivida por Giovanna Antonelli. “Umas escrevem que são a Capitu e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado”, contou.

Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal”, brincou Luigi Baricelli em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio