Novo trabalho

Franklin David volta à TV com programa sobre viagens: “Antes do TV Fama eu já tinha esse desejo”

Atração entrará na grade da Travel Box Brazil, canal de TV por assinatura

Publicado em 15/05/2021

Menos de um ano após deixar a RedeTV!, Franklin David já tem data para voltar às telinhas. No próximo semestre o apresentador comandará o Aventureiros, atração de viagens e aventuras, que entrará na programação do Travel Box Brazil da programadora Box Brazil, canal por assinatura voltado para o público ‘viajante’.

Durante uma live com Regina Volpato no Instagram, o ex-TV Fama deu maiores detalhes sobre o programa. “Agora no segundo semestre eu estou de volta à TV, no Travel Box Brazil, um canal de TV fechado, segmentado de viagem, com o programa Aventureiros. Eu e o Vitor [Vianna].

Gravamos uma temporada inteira na Turquia e eu estou super feliz porque é uma coisa que eu sempre quis fazer. Lá atrás, antes do TV Fama, eu já tinha esse desejo de fazer um programa de viagens“, revelou ele, que deixou a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho em setembro de 2020, quando apresentava o Tricotando ao lado de Ligia Mendes.

Mais do Travel Box Brazil

O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.

Programa Aventureiros

O projeto do programa foi idealizado por Franklin David em parceria com Vitor Vianna, CEO da Agência Aventureiros, uma empresa de viagens 100% on-line.

Prime Box Brazil 

O canal de televisão por assinatura brasileiro foi fundado no ano de 2012 e pertencente à programadora Box Brazil. O canal tornou-se conhecido pelo público após a regulamentação da Agência Nacional do Cinema (Ancine) que concedeu a alguns canais o título de canais brasileiros de espaço qualificado programado por programadora brasileira independente, dentre os quais se destacam os canais irmãos Travel Box BrazilMusic Box Brazil e Fashion TV.

O canal apresenta programação voltada a conteúdos de ficção, documentários e animações. como: séries, longas e curtas-metragens, assinados por novos e consagrados diretores, contemplando o que há de melhor na produção audiovisual independente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade