Franklin David se manifesta após declaração de Val Marchiori sobre Ludmilla: “Ofensa gratuita e triste”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (13), o Tricotando, atração da Rede TV!, falou sobre Ludmilla ter parado no hospital após ter travado a coluna. Val Marchiori, uma das apresentadoras da atração, fez um comentário irônico sobre a cantora.

“Vindo da Ludmilla a
gente pode esperar qualquer coisa. Ela marca show e não vai, acontece… No baile
da Vogue, por exemplo, ela deu cano, já é sabido, mas eu espero que ela fique
bem”, disse socialite, aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela web, Silvana Oliveira, mãe da funkeira, compartilhou alguns vídeos nos quais rebate a loira. “Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração”, declarou a mulher.

Entre os comentários da postagem, Franklin David, colega de Marchiori no programa, resolveu se manifestar. “Silvana, sinto muito por tudo isso. Realmente o que foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano”, iniciou o jornalista.

“Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”, declarou o famoso.

“Sempre gravei com ela com muita admiração e respeito e isso nunca vai mudar. Sempre torci pelo sucesso dela e continuo torcendo, agora principalmente para que ela se recupere e venha ‘quebrar tudo com a gente’ como ela mesma disse”, concluiu David.

Veja:

Franklin David se manifestou em postagem de Silvana Oliveira sobre comentários de Val Marchiori sobre Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio