Françoise Forton revela no Encontro que não conhece a família do pai: “Faz falta”

Publicado em 02/01/2019

Nesta quarta-feira (2), o Encontro com Fátima Bernardes contou a história de uma mulher que reencontrou o pai após 36 anos. A atriz Françoise Forton, que estava no matinal, aproveitou para desabafar.

Leia: Fernanda Souza diz no Encontro que não irá trabalhar em 2019: “Me programei”

“Não conheço ninguém da família do meu pai. Tenho uma foto do meu pai e uma história de minha mãe. Mas nunca tive nenhum contato e o maior sonho é conhecer alguém da família do meu pai”, revelou a estrela.

Saiba mais: Senhora declara no Encontro que quer um crush para 2019: “Beijar na boca”

“Isso me faz falta. O Dia dos Pais, até hoje, é um dia em que fico muito triste. É difícil”, seguiu a artista. O cantor Sapão, que também estava no formato, disse viver o mesmo drama.

“Eu não conheci meu pai. A história é que meu pai se separou da minha mãe e foi embora. Fui criado pela minha mãe e minhas duas tias. Foi um buraco que ficou. Quando fui saber do meu pai, ele já era falecido”, disse o funkeiro.

Encontro exibe pedido de casamento ao vivo

Na edição do último dia 26 do Encontro com Fátima Bernardes, enquanto acontecia o quadro Tô Querendo Saber, no qual Fabrício Carpinejar esclarecia dúvidas da plateia, uma situação inesperada aconteceu.

A apresentadora levou o microfone até Bianca, que estava acompanhada do namorado e que declarou que eles se relacionavam há sete anos e que estava preocupada com a crise dos sete, já que até agora não foi pedida em casamento.

Carpinejar disse para Bianca então fazer o pedido. A jovem ficou sem graça e o seu companheiro resolveu então pedir a mão da amada ao vivo, o que foi aceito.

“Não tem crise. A gente estava se organizando. Foi a primeira viagem que a gente fez mais distante [o casal é de Goiás e estava no Rio de Janeiro], então a gente estava vivendo momentos, organizando pra daqui a algum tempo casar. Mas a gente pode noivar e continuar programando”, esclareceu o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade