Novo Mundo

Francisco sugere que Domitila faça as pazes com Benedita

Irmão diz que situação de Benedita também não é boa

Publicado em 09/08/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Domitila (Agatha Moreira) chama seu irmão e pede que ele a faça um favor e entregue a Dom Pedro (Caio Castro) uma carta que ela escreveu. Francisco (Alex Morenno), porém, estranha o estado da irmã e sugere que ela se anime.

“Você precisa se arrumar, minha irmã. Você está com uma aparência horrível”, alerta Francisco, deixando Domitila reflexiva. Ele, então, continua: “Não desanime, eu sei que as coisas não estão nada bem para você, mas Benedita (Larissa Bracher) também está sofrendo nas mãos do seu marido”, conta Francisco.

Rapidamente ao ouvir que a situação de Benedita não é boa, Domitila dispara: “Bem feito pra ela”. Seu irmão, então, faz uma sugestão ousada: “Domitila, por que você e Benedita não fazem as pazes? Você não percebe que essa inimizade entre vocês só trouxe problemas até agora?”.

Domitila solta gargalhas diante da sugestão do irmão e diz: “Francisco, você só pode estar ficando louco. Conviver com Felício (Bruce Gomlevsky) já está sendo um inferno, se eu tiver que conviver com Benedita também será um suplício ainda maior”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade