Francisco ou Pablo? Confira motivos para torcer por cada um deles na final do MasterChef Profissionais

Publicado em 05/12/2017

Na noite desta terça-feira (5), a Band vai exibir o último episódio do “MasterChef Profissionais”. Com uma final inédita entre dois homens, Francisco e Pablo terão que ultrapassar limites e mostrar todas as suas habilidades para levar o concorrido prêmio de R$ 200 mil, mais uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes. Veja alguns motivos que cada um deles tem para vencer o reality e prepare a sua torcida!

Leia também:
Fora a Maju, veja quem são as musas do atual jornalismo da Globo

Além de O Outro Lado do Paraíso, veja outros trabalhos de Sérgio Guizé

Francisco tem vasta experiência na cozinha (Reprodução/Band)
Francisco tem vasta experiência na cozinha ReproduçãoBand

Currículo do Francisco

Com 43 anos de idade, o competidor tem uma vasta experiência no segmento gastronômico. Francisco já trabalhou em restaurantes super badalados de São Paulo e durante muitos anos também atuou ao lado do chef francês radicado no Brasil Laurent Suaudeau.

Mineiro Pablo cresceu muito na competição (Reprodução/Band)
Mineiro Pablo cresceu muito na competição ReproduçãoBand

Evolução de Pablo

Apesar de ser um veterano na arte de cozinhar, o Pablo não teve um início tão glorioso na competição profissional da Band. O participante foi crescendo e se destacando na batalha, o que pode ser visto com bons olhos já que a evolução dele no programa o fez chegar na final.

Cearense fez ótimos pratos no MasterChef Profissionais (Reprodução/Band)
Cearense fez ótimos pratos no MasterChef Profissionais ReproduçãoBand

Alta performance de Francisco

O competidor do Ceará já começou o reality sendo visto pelos jurados e pelos concorrentes como uma das pessoas mais fortes do jogo. Apesar de nem sempre ter ficado nas primeiras posições durante os episódios, Francisco manteve uma alta performance na maior parte da sua trajetória na atração.

Simplicidade de Pablo se destacou em atração da Band (Reprodução/Band)
Simplicidade de Pablo se destacou em atração da Band ReproduçãoBand

Humildade de Pablo

Chegando à final do “MasterChef Profissionais”, Pablo foi apontado pelos colegas como o mais forte e o mais temido na disputa da Band. Humilde, ele declarou para o site da emissora que os seus concorrentes também merecem destaque. “Que responsabilidade. Não sei se sou o cozinheiro mais temido. O Francisco, a Irina e eu somos os três mais fortes”, disse ele.

Perfil de líder de Francisco foi visível no reality (Reprodução/Band)
Perfil de líder de Francisco foi visível no reality ReproduçãoBand

Liderança de Francisco

O cearense é um daqueles profissionais com nítida habilidade para liderar uma equipe. Mesmo que ainda precise se atentar e melhorar o modo de se relacionar com os demais, Francisco sabe comandar e fazer bonito em grupo.

Pablo foi um dos mais criativos do MasterChef Profissionais (Reprodução/Band)
Pablo foi um dos mais criativos do MasterChef Profissionais ReproduçãoBand

Ousadia de Pablo

Experiente na gastronomia, o mineiro de 37 anos esbanjou criatividade e ousadia durante os episódios do programa. Em uma prova, o participante surpreendeu os jurados ao apresentar um arroz doce com cardamomo negro. “Eu deveria engolir minhas palavras e morrer afogada”, disse a jurada Paola Carosella pelo pré-julgamento que fez do prato.

Mesmo machucado, Francisco continuou determinado na disputa (Reprodução/Band)
Mesmo machucado Francisco continuou determinado na disputa ReproduçãoBand

Detalhismo de Francisco

Apesar da vasta bagagem na profissão, Francisco procurou não descuidar durante as muitas provas realizadas na atração e se mostrou um cozinheiro super detalhista. Além disso, foi bem determinado e não desanimou nem depois de ter queimado a mão durante uma tarefa.

Jeito extrovertido de Pablo agradou concorrentes (Reprodução/Band)
Jeito extrovertido de Pablo agradou concorrentes ReproduçãoBand

Simpatia de Pablo

Mesmo sendo uma competição acirrada e cheia de prêmios para quem a vencer, Pablo conquistou a maioria dos participantes com seu jeito extrovertido de ser. Não será surpresa se o mineiro contar com boa parte da torcida dos jogadores já eliminados da competição culinária da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade