Francisco Cuoco elogia atores veteranos de O Outro Lado do Paraíso: “Vigor na medida certa”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco Cuoco se prepara para viver mais um personagem em uma novela. O ator está escalado para interpretar o Nestor, de Segundo Sol, nova trama das 21h, da Globo. O personagem é um ex-militante, que reaparece para um reencontro com seu grande amor, a Naná, feita pela atriz Arlete Salles.

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Cuoco falou sobre como é gravar uma telenovela inteira na atualidade. Ele, inclusive, elogiou os colegas veteranos Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Laura Cardoso. “São 1 hora e 15 minutos no ar diariamente. É admirável ver a Laura Cardoso, a Fernanda Montenegro, o Lima Duarte em ‘O Outro Lado do Paraíso’. É um reflexo para a gente, e creio que eles acabam vendo isso em mim também, esse vigor na medida certa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Globo nega clima péssimo nos bastidores da novela Deus Salve o Rei

Questionado sobre a pressão de participar de uma novela das 21h, o ator definiu o momento da seguinte forma: “Faz um tempo que não faço novela, a última foi ‘Sol Nascente’ (2016). Sobre a pressão vamos levando, os diretores hoje em dia têm uma compreensão maior, até porque eles próprios não conseguem fazer sozinhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio