Fracasso no Brasil, novela Meu Pecado é reprisada no México

Publicado em 18/03/2019

No Brasil, ela não teve grande repercussão. No México, tampouco. Nada disso, porém, impediu que Mi Pecado (Meu Pecado) vencesse a enquete promovida pelo TLNovelas – canal pago da rede Televisa, dedicado exclusivamente à exibição de novelas do grupo – e garantisse uma reprise para toda a América Latina.

Mi Pecado estreia no próximo dia 1º de abril, uma segunda-feira. Vai ser a substituta de Destilando Amor – versão mexicana da conhecida trama colombiana Café com Aroma de Mulher. Por aqui, a história foi um grande fracasso na tela do SBT. Amargou a péssima média de 4,7 pontos. No entanto, é lembrada por contar com a atriz Maite Perroni, a mesma do sucesso Cuidado com o Anjo, como protagonista.

Leia mais: Após 9 anos de Meu Pecado, Maite Perroni reencontra Eugenio Siller e leva fãs à loucura

A trama conta com um total de 110 capítulos e centra-se no romance entre Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller). Trata-se de dois jovens que se amam desde a infância, mas são separados por um trauma do passado. A mãe de Lucrécia, Rosário (Daniela Castro), que sempre rejeitou a moça, culpa Juliano pelo acidente que matou seu filho mais novo, César (Diego Velásquez), ainda uma criança.

Adultos, eles se reencontram e lutam pelo direito de viver esse amor. Descobrem, porém, que os fatores que os separam vão muito além do que pensavam saber sobre o passado próprio e o de seus pais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade