Fracasso no Brasil, novela Meu Pecado é reprisada no México

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil, ela não teve grande repercussão. No México, tampouco. Nada disso, porém, impediu que Mi Pecado (Meu Pecado) vencesse a enquete promovida pelo TLNovelas – canal pago da rede Televisa, dedicado exclusivamente à exibição de novelas do grupo – e garantisse uma reprise para toda a América Latina.

Mi Pecado estreia no próximo dia 1º de abril, uma segunda-feira. Vai ser a substituta de Destilando Amor – versão mexicana da conhecida trama colombiana Café com Aroma de Mulher. Por aqui, a história foi um grande fracasso na tela do SBT. Amargou a péssima média de 4,7 pontos. No entanto, é lembrada por contar com a atriz Maite Perroni, a mesma do sucesso Cuidado com o Anjo, como protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Após 9 anos de Meu Pecado, Maite Perroni reencontra Eugenio Siller e leva fãs à loucura

A trama conta com um total de 110 capítulos e centra-se no romance entre Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller). Trata-se de dois jovens que se amam desde a infância, mas são separados por um trauma do passado. A mãe de Lucrécia, Rosário (Daniela Castro), que sempre rejeitou a moça, culpa Juliano pelo acidente que matou seu filho mais novo, César (Diego Velásquez), ainda uma criança.

Adultos, eles se reencontram e lutam pelo direito de viver esse amor. Descobrem, porém, que os fatores que os separam vão muito além do que pensavam saber sobre o passado próprio e o de seus pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais