Escolha difícil

Fracasso de Ti-ti-ti faz a Globo querer novela forte para substituição

A emissora não deve arriscar na escolha da próxima produção reprisada

Publicado em 14/07/2021

A novela Ti-ti-ti foi uma grande decepção para a TV Globo em relação aos resultados de audiência, já que a produção tem uma trama bastante leve e parece não ter agradado muito o público. Agora, a próxima escolha do canal deve ser diferente.

Os resultados estão sendo tão baixos, que a novela de permanecer entre os piores resultados do Vale a Pena Ver de Novo em anos. A trama de 2010 escrita por Maria Adelaide Amaral, tem base no texto original de Cassiano Gabus Mendes e está bem abaixo de sua antecessora, Laços de Família.

Atualmente com média de 14,3 pontos de média, cinco abaixo da reprise anterior, essa é a pior audiência desde 2018, quando a emissora reprisou a novela Belíssima. Por conta disso, os executivos já começaram a tentar escolher um nome forte para a substituição da novela Ti-ti-ti.

De acordo com informações do site NaTelinha, a alta cúpula do canal ainda não se decidiu, mas já existe um consenso de que a escolhida deve ser uma trama forte, que seja certeza de uma boa audiência. Não existe mais a possibilidade de dúvidas ou de apostas para serem arriscadas no horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade