Fracasso de audiência e repercussão, Record deve mudar tudo no Domingo Espetacular

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record percebeu que seu programa noturno Domingo Espetacular já não é um chamariz de audiência. Depois de passar anos como referência do jornalismo, a atração caiu no ostracismo e sobrevive de vídeo de internet sobre animais e, ainda, dicas de alimentação. Se tornou comum o DE apanha do Programa Silvio Santo na audiência. Nem nos dois dígitos chega.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, há informações de bastidores de que a emissora da Barra Funda decidiu diminuir o número de apresentadores. Com isso, o programa seria comandado apenas por Mariana Weickert, que recentemente se tornou repórter da atração. Com isso, os demais apresentadores, seriam limados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o Domingo Espetacular é comandado por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Recentemente, o programa perdeu Janine Borba, que foi para os boletins do Jornal da Record, e Paulo Henrique Amorim, que foi afastado da atração sem muita explicação. O jornalista morreu semanas depois.

Ainda de acordo com as informações, o dominical deve ganhar também um novo cenário. Nas últimas semanas, o jornalismo da Record, comandado por Antonio Guerreiro, apostou nas mudanças de cenografia do Jornal da Record e do Fala Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio