Reformulação

Fracasso de audiência e repercussão, Record deve mudar tudo no Domingo Espetacular

Programa perde em audiência para o SBT

Publicado em 27/10/2019

A Record percebeu que seu programa noturno Domingo Espetacular já não é um chamariz de audiência. Depois de passar anos como referência do jornalismo, a atração caiu no ostracismo e sobrevive de vídeo de internet sobre animais e, ainda, dicas de alimentação. Se tornou comum o DE apanha do Programa Silvio Santo na audiência. Nem nos dois dígitos chega.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, há informações de bastidores de que a emissora da Barra Funda decidiu diminuir o número de apresentadores. Com isso, o programa seria comandado apenas por Mariana Weickert, que recentemente se tornou repórter da atração. Com isso, os demais apresentadores, seriam limados.

Atualmente, o Domingo Espetacular é comandado por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. Recentemente, o programa perdeu Janine Borba, que foi para os boletins do Jornal da Record, e Paulo Henrique Amorim, que foi afastado da atração sem muita explicação. O jornalista morreu semanas depois.

Ainda de acordo com as informações, o dominical deve ganhar também um novo cenário. Nas últimas semanas, o jornalismo da Record, comandado por Antonio Guerreiro, apostou nas mudanças de cenografia do Jornal da Record e do Fala Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade