Saiba quando

Fox vai retomar gravações de série sobre Silvio Santos

Trajetória do dono do SBT vai virar série da TV por assinatura

Publicado em 04/07/2020

Anunciada desde 2018 pela Fox, a série sobre a vida de Silvio Santos teve as produções iniciadas no começo deste ano, mas precisou ser interrompida devido à pandemia do coronavírus.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a emissora planeja retomar as gravações da obra, que será protagonizada por José Rubens Chachá, no ar na edição especial de Totalmente Demais.

A ideia é voltar a gravar em novembro, seguindo todas as medidas necessárias como distanciamento social, redução de equipe, desinfecção dos estúdios e dos equipamentos e escala para evitar esperas prolongadas.

José Rubens Chachá
José Rubens Chachá viverá Silvio Santos na fase madura Foto Divulgação

Ainda segundo a colunista, enquanto os trabalhos não retornam, os protagonistas estão recebendo um cachê, que não é integral. Vale lembrar que os contratos do elenco iriam até setembro e agora precisarão ser renegociados.

Na fase jovem o papel do apresentador caberá a Mariano Mattos Martins, ator que pertenceu ao teatro Oficina e esteve na série O Escolhido, da Netflix.

Mariano Mattos Martins
Comunicador na fase jovem será vivido por Mariano Mattos Martins Foto Divulgação

A série vai mostrar a trajetória de Silvio Santos, desde que era camelô até virar dono de um império. No elenco ainda estarão nomes como André Frateschi, que venceu uma das temporadas do PopStar, da Globo, e Pablo Sanábio, que também integra Totalmente Demais.

Personagens clássicos da TV brasileira como Hebe Camargo também ganharão vida no projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade