Fox Sports vai transmitir temporada 2020 da MotoGP

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox Sports e a Rio Motorsports oficializaram nesta sexta-feira (6) a parceria para a transmissão da temporada 2020 da MotoGP. O acordo é feito depois que a Rio Motorsports adquiriu junto à Dorna os direitos de TV da modalidade.

As transmissões exclusivas começam nesse domingo (8) no Fox Sports 2 para as categorias Moto2 (10h20) e Moto3 (12h), com o Grande Prêmio do Catar. Na narração e comentários, os Talentos consagrados do Fox Sports, como Téo José e Edgard Mello Filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a temporada da MotoGP começa no próximo dia 5 de abril, com o GP das Américas, em Austin, no Texas (EUA). Por conta do surto de coronavírus, a organização optou pelo adiamento das duas primeiras provas no Catar e na Tailândia.

A parceria reforça o posicionamento do Fox Sports como a Casa da Velocidade no Brasil: “É de grande importância para o Fox Sports trazer a modalidade do MotoGP de volta às telas, atendendo a um anseio do telespectador apaixonado por provas de velocidade.”, afirma Eduardo Zebini, VP sênior e CCO dos canais Fox Sports no Brasil.

“Dado o tamanho do investimento que estamos trazendo para o esporte a motor brasileiro nos próximos anos, seria um crime deixar órfãos os fãs da MotoGP. Além de possuir o melhor time de especialistas na área na TV brasileira, encontramos na Fox Sports um canal que valoriza a modalidade como nenhum outro e uma parceria transparente, honesta e engajada.”, destaca JR Pereira, CEO da Rio Motorsports, que é a holding controladora da Rio Motorpark, responsável pela construção do novo autódromo do Rio de Janeiro.

E as provas de velocidade no domingo não param por aí. No mesmo dia, também no Fox Sports 2, será transmitida ao vivo a Nascar Cup Series direto de Phoenix, no Arizona (EUA), às 16h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais