Fox Sports se inspira em Esporte Interativo e também fará reality para procurar narradora

Publicado em 17/01/2018

Um mês após o Esporte Interativo anunciar que faria um reality show para achar uma narradora feminina de futebol, o Fox Sports teve uma atitude curiosa nesta terça-feira (16).

A emissora esportiva anunciou nesta terça-feira (16) que também fará um programa para achar uma narradora de futebol. O objetivo da Fox, no entanto, é diferente do Esporte Interativo.

Veja mais: Esporte Interativo tem atitude inédita e lança reality para procurar locutoras mulheres

O canal esportivo da Turner vai dar como prêmio a chance de tal vencedora do reality a chance dela narrar um jogo da UEFA Champions League in loco.

Já o Fox Sports terá algo mais efetivo. Tal narradora será contratada e participará da cobertura da Copa do Mundo 2018, que será realizada na Rússia.

É que para este ano, a Fox Sports fará uma cobertura diferenciada para o canal Fox Sports 2. Apenas profissionais mulheres narrarão, comentarão e apresentarão programas na emissora durante a Copa do Mundo.

A ideia é dar um olhar diferente e manter um projeto iniciado em 2014. Na Copa do Mundo do Brasil, a emissora fez uma cobertura “engraçadinha”, com direito a narração de Paulo Bonfá nos principais jogos.

A princípio, o reality para descobrir uma nova narradora será comandado pelas mulheres que já são âncoras do Fox Sports, como Marina Ferrari, Daniela Boaventura e Helena Calil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade