Fox Sports estreia programa surpresa sobre redes sociais dos jogadores de futebol

Publicado em 10/01/2018

Quem assistia ao Fox Sports na noite desta terça-feira (9) viu, sem aviso prévio, a estreia de um novo programa. E a atração não agradou em nada nas redes sociais.

O nome do programa é #FoxSports – o nome do canal esportivo com uma hashtag na frente. O nome faz jus a atração: é basicamente apenas falando de redes sociais.

Veja mais: Sondado pelo SporTV, Gustavo Villani ainda não foi chamado por Fox Sports para renovação

A apresentação ficou a cargo de Helena Calil, do Boa Tarde Fox, e de Maurício “Mano” Borges, comentarista fixo do Fox Sports Rádio. Na atração, Helena, e principalmente Mano, fizeram piadas sobre as fotos dos jogadores de futebol.

Foram mostrados vídeos e fotos, todos tirados das contas de redes sociais. Mano fez algumas caretas e piadas com o que era mostrado em vídeo.

No Twitter, a atração foi comparada com o programa Encrenca, da RedeTV!, que comenta vídeos do WhatsApp e é sucesso nas noites de domingo, conseguindo grande Ibope na Grande São Paulo.

A maioria dos comentários foram extremamente negativos ao conteúdo. A atração não é fixa: foi apenas um especial em período de escassez de futebol, segundo disse Mano Borges em sua conta no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade