Fox Sports engaja torcedores com reprise da final Flamengo x River

Reexibição da primeira final única do torneio atinge 68% de participação na audiência

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Final única da CONMEBOL Libertadores 2019: Flamengo 2×1 River Plate. No último domingo, a reprise desse momento eternizado nas transmissões do Fox Sports engajou a torcida. Entre o público-alvo de audiência dos canais esportivos, 68% dos telespectadores estavam ligados na exibição do Fox Sports, que teve início às 19h30.

A reprise rememorou a emoção da transmissão ao vivo comandada por João Guilherme. O próprio narrador repercutiu em sua rede social a experiência de “um jogo que aconteceu há 4 meses parecer ao vivo”. João Guilherme narrou uma das transmissões exibidas em 23 de novembro, com seu tradicional bordão “Toca a música” entoado duas vezes para os rubro-negros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também repercutiu a reprise de domingo nas redes sociais foi o autor dos dois gols do Flamengo. Em tempo real, Gabigol atualizava os seus seguidores durante a exibição do Fox Sports. O jogador chegou a revelar uma certa dose de nervosismo ao assistir à épica partida que sagrou o Flamengo bicampeão: “Eu estou vendo e estou nervoso. Como faz?”, afirmou o atacante em sua conta oficial no Twitter.

O Fox Sports continua reprisando partidas memoráveis da CONMEBOL Libertadores. O projeto Libertadores Classics tem por objetivo resgatar clássicos de diversas edições transmitidas pelo canal e, com isso, unir novamente torcedores, jogadores e equipe de transmissão, todos em suas casas torcendo juntos.

E no sábado, o Fox Sports trará, ainda, um programa dedicado à competição: o especial Show da Libertadores irá ao ar ao vivo na TV, no Facebook e no YouTube, seguindo o modelo de “news home” da programação do canal.

Confira as próximas reprises

Emelec X Flamengo (oitavas 2019) – SEXTA meia-noite Fox Sports 2 | DOMINGO 3h45 Fox Sports

River Plate X Boca Juniors (final 2018) – SEXTA 15h Fox Sports

Corinthians X Vasco (quartas 2012) – SEXTA 21h Fox Sports | SÁBADO 03h15 Fox Sports 2 e 11h15 Fox Sports | DOMINGO 7h30 e 15h Fox Sports

Flamengo X Grêmio (semis 2019) – SÁBADO 21h Fox Sports | DOMINGO 11h15 Fox Sports

Tigre X Palmeiras (fase de grupos 2020) – DOMINGO 5h30 Fox Sports 2

Corinthians X Santos (semis 2012) – DOMINGO 21h Fox Sports

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais