Fox Sports e Record enviam nota de pesar após queda do avião da Chapecoense

Publicado em 29/11/2016

O FOX Sports Latin America expressa o mais profundo pesar pelo acidente aéreo ocorrido hoje, em Medellín, nas primeiras horas da madrugada, no qual viajava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol para jogar na Copa Sul-Americana, e entre os seus passageiros se encontravam seis companheiros da equipe do FOX Sports Brasil:

Deva Pascovicci;
Mario Sergio;
Paulo Júlio Clement:
Victorino Chermont:
Rodrigo Santana e
Júnior Lilacio.

“Em meio a uma profunda tristeza e consternação pelo ocorrido, estamos atentos a todas as informações que surgem minuto a minuto, o Fox Sports se solidariza e acompanha as famílias dos nossos profissionais e colegas do FOX Sports Brasil, dos jogadores do clube Chapecoense e daqueles que perderam suas vidas nesta tragédia para a comunidade do futebol latino-americano”.

Carlos Martinez
Presidente da FOX Networks Group Latin America

A direção da Record TV também manifesta “profundo pesar pelas mortes dos colegas Renan Agnolin, Jacir Biavotti, Victorino Chermont e Mário Sérgio Pontes no acidente aéreo que acorreu na madrugada desta terça-feira, dia 29/11. Lamentamos as mortes destes colegas que estavam em mais uma missão como jornalistas. E também de todos os esportistas e profissionais que estavam na aeronave.

Renan Agnolin era repórter e apresentador do Jornal do Meio Dia e Jacir Biavotti repórter do jornal do Meio Dia Especial, ambos da RIC TV Record, em Chapecó.

Victorino Chermont foi repórter esportivo e Mário Sérgio Pontes comentarista na Record TV ao longo de suas carreiras.

Externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, toda comunidade e torcida chapecoense”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade