Fox Sports celebra os 60 anos da CONMEBOL Libertadores

Especial terá apresentação de Nivaldo Prieto e Lívia Nepomuceno

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (25), o Fox Sports rende homenagem aos 60 anos da CONMEBOL Libertadores com um especial ao vivo. Libertadores 60 Anos será apresentado por Nivaldo Prieto e Lívia Nepomuceno e contará com depoimentos de jogadores e ex-jogadores brasileiros que marcaram história na competição.

Entre os convidados especiais, dois ícones que foram condecorados em 2019 como lendas do futebol sul-americano: aos 85 anos, Pepe, bicampeão pelo Santos (1962 e 1963), irá contar como foram os bastidores dos títulos conquistados junto a Pelé e companhia; e Luizão, campeão pelo Vasco (1998) e pelo São Paulo (2005) e maior artilheiro do Brasil na competição, mostrará que as glórias da Libertadores ainda trazem bastante emoção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dupla de Luizão no ataque que garantiu a vitória do Vasco em 98, Donizete Pantera também mandará seu recado. 

E o especial Libertadores 60 Anos do Fox Sports não para por aí. Também participam estrelas de conquistas mais recentes.

O tri do Santos em 2011 com os Meninos da Vila será relembrado por Paulo Henrique Ganso. Já a memória do título do Corinthians em 2012 ficará a cargo de Emerson Sheik, que marcou os dois gols da decisão, e do goleiro Cassio, atual capitão do time que completa seis edições da Libertadores este ano.

Libertadores 60 Anos vai ao ar às 15h no Fox Sports.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais