Fox Sports aluga helicóptero e terá pré-jogo de 24 horas para final da Libertadores entre Fla e River

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a Globo promete uma cobertura digna de Seleção Brasileira para a final da Libertadores, o Fox Sports também não ficará atrás. Nesta quarta-feira (20), a emissora esportiva divulgou detalhes de como fará a cobertura da partida entre Flamengo x River Plate (ARG), prevista para ocorrer no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília).

Segundo a emissora, o Fox Sports fará um pré-jogo de 24 horas, começando no inço da tarde desta sexta-feira (22). Haverá também uma transmissão dupla. No Fox Sports 1, algo mais sóbrio com Nivaldo Prieto na narração. Já no Fox Sports 2, João Guilherme trará uma abordagem mais ufanista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal conta com equipes a postos no Brasil, na Argentina e no Peru para a cobertura completa dos últimos dias que antecedem o jogo. Nesta quarta-feira, o trajeto para o embarque da delegação do Flamengo foi acompanhado de perto desde o primeiro telejornal, o Bom Dia Fox.

Para a cobertura, foi alugado um helicóptero e forma colocadas sete equipes de reportagens nas ruas. A ideia é manter este mesmo número para a final que será realizada em Lima, no Peru. Na TV paga, apenas o Fox Sports exibirá o jogo. A Globo faz a partida na TV aberta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais