Fox e SKY acertam novo acordo e canais voltam ao ar gradativamente

Publicado em 11/02/2017

Depois de uma negociação nada amigável, O grupo Fox acertou na noite da última sexta (10/02) o seu retorno na grade de programação da operadora SKY.

No próximo domingo, 12/02,  às 00h30, o canal estreia um de seus maiores sucessos, a 2ª parte da sétima temporada de The Walking Dead. O canal e a operadora chegaram a um acordo sem revelar os valores do novo compromisso. A Fox exigia um valor maior pago até então pela SKY.

No último domingo,  05/02, por volta de 18h, todos os canais do grupo Fox saíram do ar deixando mais de 5,2 milhões de clientes sem acesso aos programas de esporte, documentários, filmes e séries.

Logo mais às 23h30, o canal exibe uma maratona da série. 

Confira a nota enviada pela Fox:

FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado. Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras. FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade