O Rei da TV

Fox define atriz que vai viver Marília Gabriela em série sobre Silvio Santos

Gravações foram iniciadas em 2020

Publicado em 10/08/2021

A produção da série sobre a vida de Silvio Santos segue a todo vapor. Trata-se de um projeto da Star Channel, antiga Fox, e que tem como título O Rei da TV. Na trama, caberá a Guta Ruiz dar vida a apresentadora Marília Gabriela, segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do BuzzFeed.

A artista tem um extenso currículo no teatro, TV e cinema. Esteve em novelas como Passione (2010) e Joia Rara (2013), na série Alice (2008) da HBO, além de diversos filmes, entre eles Bruna Surfistinha (2011). 

É Mariano Mattos Martins quem interpreta Silvio Santos na fase jovem. Depois, José Rubens Chachá assume o papel principal. O elenco conta também com Leona Cavalli como Íris Abravanel, esposa do protagonista; Romis Ferreira na pele do saudoso Golias e vários outros.

O projeto foi anunciado em 2018, começou a ser gravado no começo de 2020, mas teve os trabalhos interrompidos diante do agravamento da pandemia de coronavírus. As gravações já foram retomadas e a previsão de estreia é para 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade