Fox Channel vai exibir novelinha do Disney Channel a partir desta segunda

Publicado em 05/08/2019

Recém comprada pela Disney, o Fox Channel vai passar a exibir na tarde desta segunda-feira (5), sem maiores avisos em sua programação, o seriado teen Bia. O programa é uma espécie de novelinha produzida pelo Disney Channel para a América Latina. A exibição será na faixa da tarde, às 16h, de segunda a sexta.

O Fox Channel exibirá apenas a primeira temporada do programa para promover a exibição do seriado no seu canal principal. A ação é regional e não se restringe ao Brasil. Outros países da América Latina, como Argentina, Chile, Equador, entre outros, também terão a novelinha da Disney Channel no Fox Channel.

Será a primeira vez que o canal principal da Fox vai exibir uma atração da Disney. O fato faz parte das ações que o conglomerado de mídia faz para mostrar ao público que é a nova dona do antigo grupo de Rupert Murdoch. O Fox Channel também tem feito propagandas para outros canais da Disney, como a ESPN Brasil.

Qual é a história de Bia, novelinha do Disney Channel que será exibida no Fox Channel

Bia é produzida na Argentina pelos estúdios do Disney Channel na América Latina, em Buenos Aires (ARG). A trama estreou no último dia 24 de julho, de forma simultânea em todos os países da região.

A trama conta a história de um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no “Fundom”, um lugar de encontro e expressão para quem está dando seus primeiros passos na criação de conteúdos online.

Ali se encontra Bia (Isabela Souza), a personagem-título, uma garota com uma grande imaginação que transforma a realidade que a cerca através de seu talento artístico e sua paixão por desenho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade