Fox anuncia a estreia da quinta temporada de Prison Break gravada no Marrocos

Publicado em 14/03/2017

O canal Fox anunciou para 04/04, às 23h, a estreia da quinta temporada de Prison Break, na mesma noite que nos EUA e em idioma original.

Neste retorno os protagonistas da série se reencontram em uma aventura completamente nova que se estende ao redor do mundo para demonstrar a excitação e expectativa que caracterizam esta produção desde sua estreia em 2005.

A nova temporada de Prison Break, filmada em Marrocos, inicia sete anos depois com a revelação de que Michael Scofield está vivo. Com pouca esperança de encontrarem Michael vivo, Lincoln e Sara, esposa de Michael, se reúnem para planejar a fuga mais importante de toda série, já que três dos fugitivos mais notórios da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre, T-Bag e C-Note se unem novamente para entrar em ação.

Maratona Prison Break

Entre os 01 e 02 de abril, o canal vai exibir uma maratona com os episódios das quatro temporadas anteriores de Prison Break, série protagonizada por Dominic Purcell e Wentworth Miller como os irmãos Lincoln Burrows e Michael Scofield.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade